Diálogos com o Mosteiro dos Jerónimos Entre o mundo que não vivemos e o mundo em que não viveremos

Até 6 de dezembro, às 18h15, irá decorrer no antigo refeitório do Mosteiro do Jerónimos, em Lisboa, o Ciclo de conferências Diálogos com o Mosteiro dos Jerónimos Entre o mundo que não vivemos e o mundo em que não viveremos, que pretende colocar em diálogo personalidades portuguesas em torno dos temas da Cultura, Língua, Arte, Inovação, Mar, Desenvolvimento, Ambiente, Economia, Turismo, Sociedade, Património e Cidadania.

No Ano Europeu do Património Cultural, que pretende reforçar o sentimento de pertença a um espaço europeu comum, o Mosteiro dos Jerónimos oferece-se como fonte de diálogo e espaço de reunião e de debate de ideias sobre o ontem e o amanhã.

O Mosteiro dos Jerónimos e a Comissão Organizadora convidam a participar no 11º diálogo “A linguagem poética e literária do património” com Isabel Alçada e Luís Filipe de Castro Mendes que terá lugar na próxima 5ª feira, 22 de novembro às 18h15, no Antigo Refeitório do Mosteiro dos Jerónimos.

Inscrições em geral@dialogosjeronimos.pt

Entrada livre, limitada à capacidade da sala.

O programa conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e insere-se no Programa Nacional do AEPC 2018